sábado, 14 de março de 2020

Após ataque ao prefeito Glairton Cunha sobre o precatório,prefeito Glairton Cunha esclarece a verdade nas suas redes sociais.

Após um ataque ao prefeito Glairton Cunha feito no Facebook de uma professora com nome Fátima Barreto onde a mesma junto com  uma pagina do Facebook com nome SEM MEIAS VERDADES página essa da oposição feita pra criticar a gestão Rumo ao Novo com o Povo eles  crítica o prefeito por não ter pago os 60% do professores que é o precatório..
O prefeito Glairton Cunha como sempre nunca se esconde e fala a verdade o mesmo usou seu Facebook para expor sua indignação e falar a verdade sobre o precatório, acompanhe o texto feito pelo prefeito Glairton Cunha abaixo...


fico a imaginar, quanta injustiça. O que me conforta é ser cometida por uma grande minoria, por pessoas que não sabem controlar a ansiedade, e por despreparo atingem a todos , inclusive a aqueles que tem se mantido desde o primeiro momento fiel a esta categoria, por respeito e consideração , por reconhecimento, tenho atuado sempre na mesma direção, e jamais mudarei minha posição, e nem usarei para outros fins , a exemplo de que vejo aqui nesta postagem acima. Se queres   arranjar culpados, voltem suas baterias para a justiça , para a burocracia , para a desunião da classe , mas não atirem em quem assinou todos os acordos judiciais, em quem enviou um projeto de lei para câmara , a quem criou uma comissão para dar prosseguimento, a quem guardou com cuidado, sem gastar um centavo o dinheiro que é pra vocês , inclusive aplicando e sendo com estes rendimentos auferidos que possibilitou o acordo da classe, pois com ele direcionamos para os professores descontentes sem mexer no principal e assim foi retirado todos os recursos judiciais, ou seja, a classe está toda coesa neste momento com a administração, aí aparece meia dúzia de desinformados , e de forma irresponsável querendo conturbar todo este ambiente favorável construído com muita paciência e compreensão , jogando contra os próprios interesses, ou jogando a favor de interesses políticos de terceiros, como se este último fosse o mais importante para a classe . Estou aqui firme e forte para honrar com esta classe , dentro dos meus limites , se o juiz repassou para o ministério público , está agindo de acordo com a lei e sempre chamamos, eu e a procuradora, a atenção de vocês pra esse momento, que ia acontecer , não tem nada novo, não tenho como fazer diferente , mas estarei lutando sempre e guardando com muito zelo o dinheiro que se Deus quiser será de vocês , não gastarei a exemplo do que muitos já fizeram . Tenho plena convicção que vocês, a classe como um
todo, com exceção destes que estão a serviço da politicagem , confia e acredita nas minhas  ações e acho que até estes também, no íntimo estão bem mais confortáveis por saber que este dinheiro está sob minha responsabilidade e não naqueles que eles tanto defendem . Sou  filho de professora, fui professor e tenho uma admiração muito forte por todos vocês e jamais trairei , nem a aqueles que querem denegrir a minha imagem. Isso é questão de caráter. Obrigado.
(Palavras de Glairton cunha).

Matéria:Marleudo Bezerra.
Data: 14/03/2020
Jaguaretama-ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário